quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Água na boca !!!!


51 comentários:

  1. aiii que desperdicio...queria essa porra todinha dentro do meu cu...queria sentir até a ultima gota dentro..sentir todinho recheado que pauzão delicioso....hummmm

    ResponderExcluir
  2. queroo um homem urgente

    ResponderExcluir
  3. Tenho 20 cm de pica vem V no whatsapp 11977179992

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chama. Watsp....discreto adoro trocar fotos
      .tenho uma boa..aq

      Excluir
    2. Vem no meu watzap 555191521071 sempre em on line

      Excluir
    3. Eu também tô sempre online chama lá meu número aí 79 99516953

      Excluir
    4. 51 8646-7096

      https://m.facebook.com/barlon.castro?refid=12&__tn__=H

      Excluir
    5. Augum casal ou mulher do rj afim de uma deliciosa sacanagem,entre 4 parede tudo pode rolar me add zap 21 967189393

      Excluir
    6. Augum casal ou mulher do rj afim de uma deliciosa sacanagem,entre 4 parede tudo pode rolar me add zap 21 967189393

      Excluir
    7. Oi somos um casal do interior do RJ,e queria muito uma sacanagem com vc

      Excluir
  4. quero um homem asim do pau bem grande eu amo meu zap 07799160042

    ResponderExcluir
  5. Essse do jeito que a minha esposinha li nda gosta.

    ResponderExcluir
  6. lindo esse pau gozando...uso calcinhas todos os dias e a cada dia fico com mais vontade de dar meu rabo...meu cu fica queimando e piscando de vontade....quero tanto sentir uma esporrada dessas dentro de meu cu...deve ser delicioso aquela esguichada dentro....ahhhhhhiiii

    ResponderExcluir
  7. Como faço para postar uma foto nesse site?????????

    ResponderExcluir
  8. sou de vitoria-es e quero um cara bem dotado. chama no whats 27 996376600

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Whats 51 8646-7096

      https://m.facebook.com/barlon.castro?refid=12&__tn__=H

      Excluir
  10. delicia adoro lember esta porra e chupar limpo ela what.051 97743770

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho muita pra dar mas também quero recebe!!!! Adoro engolir bem quentinho

      Excluir
    2. Tenho muita pra dar mas também quero recebe!!!! Adoro engolir bem quentinho

      Excluir
  11. nossaaa que linda rola nossa esse sperma na minha boca uhhmmm adoroo engulir

    ResponderExcluir
  12. Quero beber bastante porra, alguem ai pra me servir???.Sou de Sampa.

    ResponderExcluir
  13. Sou passivo procuro ativo q more em Porto Alegre ou q faça viagens pra Porto Alegre, não seja tímido e me chame Whats (51) 8276-0366

    ResponderExcluir
  14. Olá galera! Sou de São Paulo capital, amo de paixão negros roludos e pentelhudos, sou somente passivo e insaciável. Sou branco, 1,65, 72 kg. magro. meu contato (110 9 8384-5221 Helder.

    ResponderExcluir
  15. Nossa que pauuuu gozado deliciosooooo...imagino essa porra dentro do meu cu e esse pau delicioso alargando ele bem gostosoooo....e na boca entao encher a boca de pau e de porra !!! Sou crossdresser louca pra dar kkk....Hummm

    ResponderExcluir
  16. Que desperdício de leite. Me dá que eu bebo tudinho

    ResponderExcluir
  17. Algum casal ou mulher afim de uma putaria gostosa entre 4parede tudo pode rolar vem de zap rj 21967189393

    ResponderExcluir
  18. Algum casal ou mulher afim de uma putaria gostosa entre 4parede tudo pode rolar vem de zap rj 21967189393

    ResponderExcluir
  19. Alguem passivo da região do abc paulista

    ResponderExcluir
  20. o melhor dinheiro investido da minha vida aumentei em 4cm meu penis. não e fazer propapaganda mas acessem la e vejam.
    https://go.hotmart.com/U8385711C

    ResponderExcluir
  21. Que pau delícioso, realmente da água na boca mesmo de vontade.

    ResponderExcluir
  22. Quero tomar leite dessa madeira, gostosa

    ResponderExcluir
  23. Só virgem qero da para 2 dotado vira mininha sem do me liga 11974139977

    ResponderExcluir
  24. Finch moans in ecstasy as his hard cock bounces in time to his top’s thick dicked thrusts. He grabs his ample appendage, strokes it a bit, then suggests they take this tryst to the bedroom.

    ResponderExcluir

Seu comentário ajuda a manter o site no ar, obrigado !!!